Dúvidas Frequentes

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer alterações.

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do seu Cartão, após a confirmação de pedido realizado.

Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através do seu login e verifique as informações atualizadas sobre o seu pedido. Você também pode consultar sua compra, através do site dos correios, com o código de rastreamento. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento.

Fiz o pagamento, preciso enviar algum tipo de comprovante?

Não, toda a movimentação financeira, incluindo confirmações, é de responsabilidade da Wirecard , não temos acesso a dados de cartões de crédito nem qualquer informação bancária do cliente.

Meu pacote foi extraviado pelos Correios, o que eu faço?

Neste caso, a Invoice Calçados entrará com um Pedido de Informação junto aos Correios, para que haja o ressarcimento. O prazo para resposta dos Correios, nova postagem do pedido ou ressarcimento do valor pago, pode variar de 7 a 30 dias.

Meu produto apresentou defeito, como devo proceder?

Entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail: loja@invoicecalcados.com.br para que possamos avaliar o produto e lhe ajudar da melhor forma possível. O prazo para testes e posterior reenvio de uma mercadoria nova, é de até 30 dias dependendo do produto. Constatando-se a origem do problema vamos proceder com o processo de troca de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor.