Trocas e devoluções

Troca e Devolução:

A Invoice Calçados se responsabiliza por todos os custos da primeira troca de suas compras. Porém, a partir da segunda solicitação de troca de um mesmo pedido, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete. Para substituir o produto que você deseja trocar, deverá escolher outro item do nosso site conforme o estoque disponível.

Arrependimento/Desistência

    Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, oferecemos o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para você dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. As solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

    - Não pode apresentar indícios de uso; 

    - Deve estar em sua embalagem original; 

    - Acompanhado da Nota Fiscal.

    Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: loja@invoicecalcados.com.br e informar:

    1. Número do pedido ou CPF no qual foi realizado a compra;
    2. Referência do produto a ser devolvido;
    3. Motivo da devolução do produto.

    Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo algum.

    O processo de estorno, reembolso ou troca, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e ressarcimento dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 15 dias úteis após o recebimento do produto.

    Reembolso:

    Pagamento com Cartão de Crédito:

    O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

    Trocar de Tamanho ou Modelo

    Oferecemos a você o direito, em até 7 dias após o recebimento do produto, de dar entrada ao pedido de troca por outra cor, tamanho ou modelo conforme o Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com a cópia da nota fiscal e sem indícios de uso.

    Procedimento de troca:

    1. Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail loja@invoicecalcados.com.br você deve informar:

    - O motivo da troca; Nº do pedido; Referência do produto que deseja trocar; Referência do novo produto e tamanho.

    2. O novo produto deverá se limitar ao valor limite do mesmo.

    3. Em qualquer dos casos, o item a ser devolvido deverá ser postado pelo cliente através do serviço PAC. Na devolução, o produto deverá estar na embalagem original acompanhado pela Nota Fiscal.